terça-feira, dezembro 04, 2012

"Se você não disser que me ama como saberei?"
Hoje acordei pensando em Rodin e Claudel. Hoje acordei pensando em algumas histórias vividas, alguns contos lidos, algumas falas ouvidas e tenho chegado a conclusão que muitos amores foram impedi

dos de nascer, de viver, pela ausência de uma simples declaração, de uma rendição: eu amo você. Se você não disser que me ama como saberei? Se você não verbalizar como o outro saberá? Interessante é que o que mais desejamos é amar e ser amado e só. Dúvidas? Faça um simples questionário e distribua a seus amigos depois me diga o resultado ;)
Mas nos não fomos educados para o amor...Temerosos construímos as mais altas torres e é de lá, que queremos que o outro ouça nosso sussurro a dizer: eu amo você. Não, ele não ouvirá. Se você não gritar de sua torre ele não ouvirá. Se você não tirar as armaduras e correr a seu encontro ele passará porque ao contrário do que muitos dizem o amor se vai e se vai porque se modifica não porque termina, afinal o que temos e o que somos é amor - pena que ainda não aprendemos a relacionar com ele.
Meu conselho para o dia: se você ama alguém diga-o. Deixe-o saber. O "não" você já tem, quando deixa de verbalizar ele já esta presente, mas o "sim" pode ser uma grande surpresa, a melhor surpresa de sua vida...

Patrícia Prado

Nenhum comentário: