quinta-feira, setembro 02, 2010

Toda a minha dor: por você...


" Eu e você frente à frente...
É o medo e o desejo;
É a desconfiança e a esperança;
É o grito e o silêncio;
É o gelo derretendo a mão no fogo...
Eu e você frente à frente
É ter sempre que me confrontar
Encarar meus erros e as minhas razões...
As minhas verdades e as minhas ilusões;
Meu poder e minha impotência;
A minha liberdade e os meus limites...

Quando eu estou na tua frente
Eu sinto toda a minha dor,
Mas só na sua frente eu posso sentir todo o meu amor."

Um comentário:

Anônimo disse...

a impotencia que sentimos diante dos nossos temores nos fazem ver o quao pequenos somos. se seguros somos de nossas ações vem alguem mais potente e derruba nossos conceitos. mas por uns somos reconhecidos e por outros desconhecidos. belas palavras.