sexta-feira, janeiro 11, 2013

Algumas palavras



Já não sei quem sou, pois o que em mim hoje se vê é o reflexo de um amor que dia após dia ocupa cada espaço do meu ser.
E quem é você amor? Que chegastes sem hora marcada, que entrastes sem ser convidado e agora é mais que um visitante é parte de mim e expulsa-lo seria o mesmo que anular-me.
Sim o amor encontrou um porto e lançou suas âncoras na minha solidão tornando-se desde então senhor destas terras que outrora eram só minhas e de mais ninguém.
Se sua presença preenche a vida da mesma forma ela esvazia, pois como viver um amor que vem só?
Silenciosamente ele grita, mas seu grito apenas faz tremer a espessa relva que já começa a crescer em torno deste coração que sem cuidado apenas sente, sente e sente. 

Patrícia Prado

Nenhum comentário: