domingo, janeiro 06, 2013

A entrega



Diante da luz que teima existir, o escuro.
Que nasce de uma ideia fixa que atormenta diariamente o coração.
Em gritos silenciosos a alma congelada pelo desprezo teima em ser aquecida pela velha esperança que travestida de sonhos chega e desequilibra as ações.
O que fazer se ninguém vê? Eu grito, eu chamo, eu falo, mas ainda assim, ninguém vê.
O que fazer?Meu Deus o que esta a acontecer?
Um teste. A vida e seus inúmeros testes e eu cansada de vivencia-los e nunca entende-los.
Estou farta de tantas dúvidas que se misturam com certezas. Sinto-me a beira da loucura, solitária loucura.
A roda do tempo gira, mas a roda da vida estagnou-se. Sinto-me cansada. Estou cansada.
Quero dormir e nada mais. 

Patrícia Prado

Um comentário:

sirley Hijazi disse...

Simplesmente lindo amei.