sexta-feira, janeiro 11, 2013

O pedido

Perdoe-me amor se o exponho nestas linhas trêmulas que pretenciosamente tem a intenção de lhe chamar a atenção. Perdoe-me.
É que não sei guardar segredo e você é o meu segredo.
Perdoe-me se lhe sufoco com a minha sede que só aumenta mesmo sabendo que me encontro diante de um poço que nunca poderá me saciar.
É que a cada dia sinto-me mais fraca pois desde que chegastes  suga-me a vida em expectativas que ora tem o som de sim, ora do não. Perdoe-me.
Perdoe-me se me faço de surda só para viver a ilusão de uma felicidade que vem em pequeninos respingos de amizade.
É que ainda não me acostumei com a sua ausência mesmo sabendo que você nunca será presença. 
E eu lhe peço perdão. Perdão por lhe amar demais, por lhe querer demais, mais do que você possa imaginar.

Patrícia Prado


Nenhum comentário: